quinta-feira, 18 de setembro de 2014

 Mi Manchi!

Mais um dia cinza, e com um pouco menos de graça eu diria, a não ser a foto "dela" me enviada por Whatsapp no fim da tarde, que me ascende uma velinha de expectativas quanto ao resto do dia, que pode sim ser completado com alegrias, afinal de contas, hoje é dia de Grêmio!

Nunca deixando a trilha sonora de lado, eu embalo as linhas crescentes do texto de hoje, com o som dos Kooks, como "Shine On", "Seaside", "Naïve" e "Love it All". Algo que me soou bom para escutar em plena 15 para as 6 da tarde.

Bom, mas é sobre a foto que eu quero falar. 

Já faz um tempo que foi lançado no facebook o desafio #100HappyDays, no qual consiste em postar fotos de momentos felizes do seu "dia dia". Achei a ideia espetacular, valorizava as imagens, que por sinal eram muito bonitas, motivava as pessoas a ficarem felizes nem que fosse por um instante, e digamos que embelezava o seu perfil. 

Quem aderia a ideia poderia vender a imagem perfeita da felicidade, vivendo ou não esse sentimento. Se as fotos mostravam o verdadeiro valor eu não sei, mas disso ninguém quer saber, pelo menos não eu. Prefiro abrir o facebook com fotos alegres, lembrando momentos inesquecíveis de um certo alguém, do que ler um milhão de "se sentindo triste" ou "aborrecido", ou "perdido". Uma melação só. Prefiro as fotos do que um bando de garotas indecentes e carnais postando "Se sentindo sozinha", e ler nos comentários alguns borra botas tentando bancar o D'Artagnan, dizendo ser a companhia perfeita, tentando conquistar de lambuja a companhia delas. 

Como esses "aproveitadores" são otários e imbecis. Eu fico pensando se querem algo por um bom tempo com a garota, ou se é só sexo mesmo. E juro que nem na minha maior seca de "fluídos sexuais" eu postaria publicamente algo do tipo, implorando o sexo a uma vagabunda. VA-GA-BUN-DA.

Mas enfim, depois dessa volta toda, eu quero entrar de vez no assunto da foto do fim de tarde. Quando recebi a imagem, fiquei parado, observando, e soltei aquele leve sorriso apaixonado. Foi como se tudo ao meu redor tivesse parado. Era o mundo, eu e a foto. Eu senti meu coração bater mais forte, e minhas sombrancelhas tremularem de emoção, meus olhos fixados, esquecendo dos maus momentos, do dia cinza, sem graça,cansativo, e do café ruim que eu havia tomado alguns instantes atrás. 

Sim, eu estou mesmo apaixonado, e é  aqui que eu me sinto a vontade para demonstrar isso. Eu não a contei sobre o Blog, talvez por vergonha ou sei lá o que. Mas cada vez mais eu sinto a falta dela, e amanhã a verei, será um grande dia. Chuvoso, cinza, trabalhoso, sem graça, que seja. Mas quando eu ver ela, eu vou comentar sobre a frase italiana que ela me mandou ontem: "Mi manchi"! Significa "Sinto sua falta". E é só nisso que eu penso. Aquela foto, salvou meu dia! Pensar nela, salva qualquer coisa! Perdão pelo romantismo em excesso, mas é o melhor momento da minha vida amorosa, me compreendam e continuem lendo. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário